Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Metro de Lisboa. Troço da Linha Azul encerrado até segunda-feira

11 ago, 2022 - 05:34 • Lusa

Em causa, a realização de trabalhos na via-férrea entre Jardim Zoológico e Parque. A normalidade do serviço em toda a linha Azul será repostas no dia 16 de agosto.

A+ / A-

A circulação na linha Azul do Metropolitano de Lisboa vai estar interrompida entre as estações Jardim Zoológico e Parque, a partir desta quinta-feira e até à próxima segunda, para a realização de trabalhos na via-férrea.

Durante aquele período, a circulação será efetuada entre as estações Reboleira e Laranjeiras e entre Marquês de Pombal e Santa Apolónia.

As estações Jardim Zoológico, Praça de Espanha, São Sebastião e Parque estarão assim encerradas, mantendo-se, contudo, a estação de São Sebastião da linha Vermelha em funcionamento.

Até à reposição da normal circulação no troço da linha Azul, é recomendada a utilização, como alternativa, das carreiras da Carris 746 (Marquês de Pombal - Estrada da Damaia) e 726 (Sapadores – Pontinha).

A circulação será retomada na totalidade da linha às 6h30 de terça-feira.

A linha Azul do Metropolitano de Lisboa tem uma extensão total de 13,7 quilómetros e estabelece ligação entre as estações da Reboleira (Amadora) e Santa Apolónia (Lisboa).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+