Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Aveiro. Detida suspeita de esfaquear marido até à morte

06 ago, 2021 - 11:00 • Lusa

Crime ocorreu em contexto de violência doméstica, havendo já queixas anteriores de agressões no seio do casal.

A+ / A-

A Polícia Judiciária de Aveiro deteve uma mulher, de 56 anos, suspeita de ter esfaqueado mortalmente o marido, de 55 anos, na sua residência.

A situação foi comunicada pela PSP na quinta-feira à tarde, por configurar um crime de homicídio, tendo a PJ procedido à detenção da suspeita da prática dos factos.

Fonte da PJ disse, entretanto, à Lusa que o crime ocorreu em contexto de violência doméstica, havendo já queixas anteriores de agressões no seio do casal.

O crime ocorreu num apartamento da Rua Cândido dos Reis, tendo o alerta sido dado para os bombeiros às 17h11.

Em declarações à Lusa, o comandante dos Bombeiros Novos, Ricardo Fradique, disse que quando chegaram ao local encontraram a vítima já sem vida, com vários cortes efetuados por arma branca.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+