Tempo
|

28,02%
77 Deputados
28%
78 Deputados
18,07%
50 Deputados
4,94%
8 Deputados
4,36%
5 Deputados
3,17%
4 Deputados
3,16%
4 Deputados
1,95%
1 Deputados
4,02%
3 Deputados
  • Freguesias apuradas: 3092 de 3092
  • Abstenção: 40,16%
  • Votos Nulos: 2,93%
  • Votos em Branco: 1,39%

Total esquerda: 91Mandatos
Pan: 1Mandatos
Total direita: 138Mandatos
A+ / A-

Liga de Bombeiros envia "sentidas condolências" à corporação de Vinhais

23 jul, 2021 - 00:41 • Lusa

Jaime Marta Soares lembra que a vida de “um bombeiro é feita de riscos e desafios”, reforçando que é uma atividade digna da “admiração de toda a comunidade”.

A+ / A-

A Liga dos Bombeiros Portugueses lamentou quinta-feira à noite a morte de dois bombeiros em Vinhais, Bragança, na sequência de um acidente de viação a caminho de um incêndio, endereçando “sentidas condolências” à corporação e às famílias.

“A Liga dos Bombeiros Portugueses dirige as sentidas condolências ao corpo de bombeiros, comando e órgãos sociais da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vinhais, na sequência do grave acidente que vitimou dois dos seus operacionais e causou ferimentos em mais três, um deles com gravidade”, pode ler-se em comunicado.

No comunicado é referido ainda que “o comandante Jaime Marta Soares entende ser o momento de testemunhar publicamente aos bombeiros portugueses em momento tão difícil o enorme respeito devido aos falecidos e feridos no trágico acidente e às suas famílias”.

A Liga dos Bombeiros Portugueses lembra também que a vida de “um bombeiro é feita de riscos e desafios”, reforçando que é uma atividade digna da “admiração de toda a comunidade”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+