Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Quase 120 operacionais e oito meios aéreos combatem fogo em Odemira

02 jul, 2021 - 17:31 • Lusa

Chamas lavram na zona de Relíquias, numa área de eucaliptos e sobreiros.

A+ / A-

Quase 120 operacionais e oito meios aéreos estão a combater um incêndio que deflagrou, às 13:41, numa área de mato no concelho de Odemira, distrito de Beja, disse a agência Lusa fonte da Proteção Civil.

O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja indicou à Lusa que o fogo está a lavrar na zona de Relíquias, numa zona de eucaliptos e sobreiros.

Segundo a mesma fonte, às 16h45, o incêndio tinha duas frentes ativas e estava a "progredir com muita intensidade", mas não há casas em risco.

O combate às chamas mobiliza 119 operacionais, sobretudo bombeiros de várias corporações dos distritos de Beja e de Faro, apoiados por 34 veículos e oito meios aéreos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+