Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pandemia

Covid-19. DGS contabiliza 1.571 pessoas infetadas depois de completarem a vacinação

23 jun, 2021 - 20:58 • Pedro Filipe Silva

Autoridade nacional de saúde confirma, ainda, 11 vítimas mortais com esquema vacinal completo, 10 dos quais tinham 80 anos ou mais anos e um com idade compreendida entre os 70 e os 79 anos.

A+ / A-

Veja também:


A Direção-Geral da Saúde confirmou esta quarta-feira que, das cerca de três milhões com esquema vacinal completo (duas doses tomadas), 1.571 testaram positivo à Covid-19

Fonte da DGS contactada pela Renascença esclarece que se trata de pessoas que foram vacinadas com as duas doses há mais de 14 dias.

45% desses casos têm entre 20 e 59 anos e 34% estavam tinham 80 e mais anos de idade.

Neste balanço, a autoridade nacional de saúde confirma, ainda, 11 vítimas mortais com esquema vacinal completo, 10 dos quais tinham 80 anos ou mais anos e um com idade compreendida entre os 70 e os 79 anos.

As causas estão ainda por apurar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+