Tempo
|

28,02%
77 Deputados
28%
78 Deputados
18,07%
50 Deputados
4,94%
8 Deputados
4,36%
5 Deputados
3,17%
4 Deputados
3,16%
4 Deputados
1,95%
1 Deputados
4,02%
3 Deputados
  • Freguesias apuradas: 3092 de 3092
  • Abstenção: 40,16%
  • Votos Nulos: 2,93%
  • Votos em Branco: 1,39%

Total esquerda: 91Mandatos
Pan: 1Mandatos
Total direita: 138Mandatos
A+ / A-

Sporting

Desacatos em Alvalade podem impedir autocarro para festejos

11 mai, 2021 - 23:01 • Lusa

A PSP diz que não tem conhecimento de feridos graves por causa dos confrontos que se registaram junto ao estádio no intervalo.

A+ / A-

O comissário da PSP Artur Serafim afirmou esta terça-feira que o plano de circulação do autocarro com os futebolistas, caso os "leões" se sagrem campeões nacionais vai ser repensado na sequência dos desacatos que se verificam em Alvalade.

Artur Serafim, que falava aos jornalistas nas proximidades do estádio José Alvalade, salientou não ter conhecimento de feridos graves.

"Até ao momento há vários feridos a registar de adeptos que se encontravam aqui em ambiente de festa e que foram atingidos por garrafas e algumas pedras que foram arremessadas por alguns adeptos que se encontravam na parte superior. Até ao momento não temos conhecimento que haja feridos graves.

Fruto desta situação, Artur Serafim deixa em aberto a possibilidade de o autocarro com os jogadores do Sporting não sair para os eventuais festejos.

"Vamos analisar o plano que temos estudado para o acompanhamento do autocarro. Neste momento está em estudo a essa hipótese [do autocarro com os jogadores não chegar a sair]. Não posso responder de forma efetiva a essa pergunta. Vamos analisar o procedimento que vamos ter a seguir", concluiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+