Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Crime

Portimão. PJ detém homem por suspeita de dois crimes de violação

09 mai, 2021 - 19:49 • Lusa

A força policial adiantou que os factos em investigação “verificaram-se na última semana, na zona de Alvor, em Portimão” e estavam a causar “elevada intranquilidade pública”.

A+ / A-

A Polícia Judiciária (PJ) de Portimão deteve este domingo de manhã um homem com 36 anos de idade, por fortes indícios da prática de dois crimes de violação, um deles na forma tentada, revelou em comunicado.

A força policial adiantou que os factos em investigação “verificaram-se na última semana, na zona de Alvor, em Portimão” e estavam a causar “elevada intranquilidade pública”, também devido à divulgação dos atos “nas redes sociais”, pode ler-se na nota.

Segundo a PJ, a investigação que foi de “imediato desencadeada” pelo Departamento de Investigação Criminal de Portimão, permitiu “identificar o presumível autor dos crimes” e proceder “à sua detenção”, ocorrida na manhã deste domingo, sem no entanto indicar o local.

O detido irá ser presente a interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas, conclui o comunicado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+