Tempo
|
A+ / A-

Buscas por pescador retomadas em Sesimbra

29 mar, 2021 - 11:50 • Marta Grosso

O homem de 64 anos desapareceu no sábado na zona da praia da Areia do Mastro.

A+ / A-

Foram retomadas nesta segunda-feira de manhã as buscas pelo pescador que desapareceu no dia 27 em Sesimbra, na zona da praia da Areia do Mastro.

Nas operações de busca estão empenhados meios da Polícia Marítima e dos Bombeiros Voluntários de Sesimbra, por terra, e a Estação Salva-vidas de Sesimbra por mar, estando também a ser utilizado um drone do Comando Regional da Polícia Marítima do Centro para auxílio nas buscas, refere um comunicado da Autoridade Marítima.

Segundo a mesma nota, as operações estão a ser coordenadas pelo capitão do porto e comandante-local da Polícia Marítima de Setúbal.

O homem tem 64 anos e desapareceu no sábado, quando alegadamente se deslocou para ir pescar na zona da praia da Areia do Mastro, não tendo regressado.

O gabinete de psicologia da Polícia Marítima está a acompanhar a família.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+