Tempo
|
A+ / A-

Covid-19. Governo já mandou processar subsídio de risco para profissionais de saúde

17 mar, 2021 - 16:00 • Lusa

Informação avançada pelo primeiro-ministro no debate parlamentar desta quarta-feira.

A+ / A-

O primeiro-ministro, António Costa, disse, esta quarta-feira, no parlamento, que o Governo “já mandou processar o pagamento do subsídio de risco devido aos profissionais” de Saúde,

No debate com o primeiro-ministro sobre política geral, que decorre hoje no parlamento, a coordenadora do BE, Catarina Martins, considerou “chocante” a notícia de hoje do jornal "Público" de que os profissionais de saúde continuam sem receber subsídio de risco do Governo, questionando diretamente António Costa sobre o tema.

“Primeiro lugar, boa notícia: a senhora ministra de Saúde já mandou processar o pagamento do subsídio de risco devido aos profissionais da saúde. Relativamente aos profissionais de outros setores, ainda estão as portarias em assinatura”, acrescentou o primeiro-ministro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+