Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Desconfinamento

Governo mantém restrições à circulação entre concelhos nos próximos fins de semana

11 mar, 2021 - 20:20 • Redação

Em causa está o fim de semana de 20 e 21 de março e o período entre 26 de março e 5 de abril para que a Páscoa seja, "não um momento de encontro mas, pelo contrário, mais um momento de confinamento".

A+ / A-

Veja também:


O Governo vai manter a proibição de circulação entre concelhos nos próximos fins de semana, incluindo na semana antes da Páscoa.

"Até à Páscoa mantém-se o dever geral de confinamento, manter proibição de circulação entre concelhos nos próximos fins de semana e também na semana anterior à Páscoa entre 26 de março e 5 de abril para garantir que a Páscoa não é um momento de encontro mas, pelo contrário, mais um momento de confinamento", adiantou António Costa na conferência de imprensa onde está a ser apresentado o plano de desconfinamento.

Em causa está o fim de semana de 20 e 21 de março e o período da Páscoa, entre 26 de março e 5 de abril, anunciou hoje o primeiro-ministro.

Costa revelou que o plano de reabertura será “a conta-gotas” a partir de 15 de março, considerando que, neste momento, se pode falar “com segurança” de uma “reabertura progressiva da sociedade”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+