Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

Covid-19. GNR detém dono de café em Marinhais por violação do confinamento

14 fev, 2021 - 08:42

Dono de um café e restaurante em Salvaterra de Magos estava a vender bebidas alcoólicas dentro do estabelecimento.

A+ / A-

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, no sábado, o dono de um café e restaurante na freguesia de Marinhais, em Salvaterra de Magos (Santarém), por estar a vender bebidas alcoólicas dentro do estabelecimento, disse à Lusa fonte daquela entidade.

Segundo o oficial de dia do Comando Geral da GNR, o proprietário do café "já era reincidente" e tinha sido notificado noutra situação idêntica. .

A situação aconteceu pelas 12:40 de sábado, disse o tenente-coronel José Vieira, que assegurou que os clientes do café que se encontravam no interior do estabelecimento apenas foram avisados e acataram as ordens dos agentes da GNR. .

A pandemia de covid-19 provocou, pelo menos, 2.384.059 mortos no mundo, resultantes de mais de 108,1 milhões de casos de infeção, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

Em Portugal, morreram 15.183 pessoas dos 784.079 casos de infeção confirmados, de acordo com o boletim mais recente da Direção-Geral da Saúde.

A doença é transmitida por um novo coronavírus detetado no final de dezembro de 2019, em Wuhan, uma cidade do centro da China. .

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+