Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Enfermeira do Hospital Santa Maria está desaparecida desde segunda-feira

20 jan, 2021 - 12:04 • Redação

Fonte da polícia confirma que a enfermeira estava sob pressão devido ao trabalho na linha da frente da luta contra a Covid-19 e tinha “alguns problemas de saúde, nomeadamente psicológicos”.

A+ / A-

Veja também:


Uma enfermeira do Hospital Santa Maria, em Lisboa, está desaparecida desde segunda-feira. Os filhos adolescentes pedem ajuda para encontrar a mãe.

Numa publicação na rede social "Facebook", os Bombeiros de Camarate revelam que Célia Paulo, enfermeira do Hospital Santa Maria de 49 anos, está “desaparecida deste as 15h30 desta segunda-feira”, 18 de janeiro.

Na mesma mensagem está escrito que os filhos estão "desesperados" e que "apelam a quem possa tê-la visto para que os contacte".

⚠️ Pedido de Divulgação ⚠️ Célia Paulo, enfermeira do Hospital Santa Maria de 49 anos, está “desaparecida deste as...

Publicado por Bombeiros Voluntários de Camarate em Terça-feira, 19 de janeiro de 2021

As autoridades já tentaram “duas localizações celulares”, sem sucesso.

Segundo fonte da polícia citada na publicação dos bombeiros, "a enfermeira sofre neste momento de pressão na luta contra a Covid-19 e de 'alguns problemas de saúde, nomeadamente psicológicos'”.

A profissional de saúde “deveria ter entrado ao serviço às 15h30 de ontem [segunda-feira], mas não compareceu no local de trabalho”, no Hospital Santa Maria, em Lisboa.

Célia Paulo “vestia calças verdes e casaco vermelho” quando os filhos a viram pela última vez.

Uma fonte familiar, citada na publicação dos Bombeiros de Camarate, adiantaque “o cansaço extremo” da enfermeira pode ter levado ao episódio de desorientação.

Quem tenha informações sobre esta mulher deve contatar os números: 962 837 609, 936 653 859 e 916 381 231.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Patricia
    21 jan, 2021 Carnaxide 01:45
    Eu conheci a celia do hospital gostqva dela muito prestável simptica terá acontecida a ela ?

Destaques V+