Tempo
|
A+ / A-

Marcelo apresenta "sentidas e amigas condolências" à família de Sara Carreira

06 dez, 2020 - 22:28 • Redação

Presidente da República divulgou uma nota oficial a lamentar a morte da filha do cantor Tony Carreira.

A+ / A-

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, apresentou "sentidas condolências" à família de Sara Carreira, filha do cantor Tony Carreira, que morreu no sábado vítima de uma acidente de viação.

"Neste momento de dor, luto e choque, apresentei as minhas sentidas e amigas condolências à família Carreira pela terrível perda", refere Marcelo Rebelo de Sousa, numa mensagem publicada este domingo no site da Presidência da República.

O acidente que resultou na morte de Sara Carreira, de 21 anos, aconteceu pelas 19h00 de sábado, na autoestrada do Norte, entre os nós de Santarém e do Cartaxo.

O desastre, que envolveu quatro viaturas, provocou três feridos, um dos quais considerado grave.Trata-se do ator e cantor Ivo Lucas, namorado de Sara Carreira.


O artista está internado no Hospital de Santarém, "em estado delicado" e vai ser operado em breve, avança a agência Glam.

A fadista Cristina Branco e a filha são os feridos ligeiros deste acidente de viação na A1.

A notícia foi avançada este domingo nas redes sociais pelo marido de Cristina Branco. De acordo com o escritor Tiago Salazar, a mulher e a filha, "felizmente, saíram apenas com fraturas ósseas, deste acidente em que há a lamentar a morte de uma menina".

Tiago Salazar endereçou condolências pela morte de Sara Carreira e expressou "dor solidária" para com a família.

Família Carreira agradece carinho e pede paz

A família da cantora Sara Carreira pediu “paz” e “privacidade” neste momento de “dor imensa” e “tristeza profunda”.

Num comunicado enviado à agência Lusa, a família da jovem agradece o “carinho”, o “amparo” e as mensagens que tem recebido, mas pede “humildemente a todos, sobretudo à comunicação social”, que lhes permitam uma despedida com privacidade.

“Neste momento em que nos invade uma dor imensa e uma tristeza profunda, pedimos humildemente a todos, sobretudo à comunicação social, que nos permitam despedir da nossa Sara com a paz e com a privacidade que a nossa família neste momento precisa”, afirma a nota, sublinhando que “deve haver poucos momentos de dor que se assemelhem à perda de uma filha, uma irmã, uma menina, uma princesa”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+