Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Mais quatro casos de Covid-19 no IPO de Lisboa

22 jun, 2020 - 14:02 • Ana Rodrigues

O IPO de Lisboa tem nesta altura 34 casos de infeção pelo novo coronavírus.

A+ / A-

Veja também:


Há mais quatro casos confirmados no surto de Covid-19 no Instituto Português de Oncologia (IPO) de Lisboa, apurou a Renascença junto de fonte da instituição.

O IPO de Lisboa tem nesta altura 34 casos de infeção pelo novo coronavírus.

Segundo a informação enviada à Renascença, há registo de 13 profissionais de saúde e 18 doentes que testaram positivo no Instituto Português de Oncologia.

Para além destes casos, há registo de mais três doentes que estiveram internados, que já tinham tido alta e que foram agora testados nos hospitais das suas áreas de residência (Faro, Évora e Covilhã).

Dos 18 doentes infetados, sete estão no domicílio e 11 estão internados: três no Hospital Curry Cabral, cinco no Hospital de Santa Maria, um no Hospital de Setúbal e dois no Hospital Amadora Sintra.

Um doente, que estava internado nos cuidados intensivos, já está em enfermaria.

Desde o início da pandemia, o Instituto Português de Oncologia registou 92 casos de Covid-19. Destes 42 são profissionais de saúde, 35 doentes e 15 prestadores externos.

EVOLUÇÃO DA COVID-19 EM PORTUGAL

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+