Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Coruche. GNR de folga ajuda mulher e bebé vítimas de violência doméstica

03 jun, 2020 - 12:30 • Redação

O agressor, de 24 anos, foi detido e presente a tribunal.

A+ / A-

Um militar da GNR que estava de folga ouviu gritos vindos de uma habitação, em Coruche, e acorreu a ajudar. Ao se aproximar do local, “verificou que uma mulher, com uma criança colo, estava a sofrer agressões físicas e verbais”, informa uma nota enviada à redação.

O agressor, “depois de ter feito um estrangulamento à vítima, também lhe colocou a mão na boca para impedir que esta gritasse por socorro, fazendo com que esta tivesse caído desamparada”, descreve o mesmo texto.

O militar solicitou o apoio da patrulha que, quando chegou ao local, deteve o suspeito de 24 anos.

As vítimas, uma mulher de 23 anos e uma bebé de três anos, foram assistidas através da Linha Nacional de Emergência Social.

O homem, já referenciado pelo mesmo tipo de crime, ficou detido, foi presente Tribunal Judicial de Santarém, ficando sujeito à medida de coação a obrigação de permanência no domicílio com vigilância eletrónica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+