Tempo
|

28,02%
77 Deputados
28%
78 Deputados
18,07%
50 Deputados
4,94%
8 Deputados
4,36%
5 Deputados
3,17%
4 Deputados
3,16%
4 Deputados
1,95%
1 Deputados
4,02%
3 Deputados
  • Freguesias apuradas: 3092 de 3092
  • Abstenção: 40,16%
  • Votos Nulos: 2,93%
  • Votos em Branco: 1,39%

Total esquerda: 91Mandatos
Pan: 1Mandatos
Total direita: 138Mandatos
A+ / A-

Coronavírus

SATA retoma em 15 de junho ligações entre Lisboa e os Açores

28 mai, 2020 - 22:58 • Lusa

Na mesma data a companhia passa a voar para a Madeira e, mais tarde, para destinos internacionais.

A+ / A-

Veja também:


A Azores Airlines, do grupo SATA, vai retomar em 15 de junho as ligações aéreas entre Lisboa e Ponta Delgada e Lisboa e a Terceira, bem como entre o Funchal e Ponta Delgada, anunciou esta quinta-feira a empresa.

A operação do grupo SATA estava interrompida desde março devido à pandemia de covid-19, mas começa na sexta-feira a ser retomada progressivamente, primeiro com as viagens entre as ilhas açorianas e depois em três fases relativas a diferentes destinos.

Depois do retomar, em 15 de junho, as viagens entre Lisboa e o arquipélago e o Funchal e Ponta Delgada, em 22 de junho são retomadas as ligações aéreas entre Lisboa e os aeroportos da Horta e Pico.

Posteriormente, no dia 1 de julho, serão retomadas as ligações aéreas da Azores Airlines entre o Porto e Ponta Delgada, bem como as ligações internacionais a Boston, Toronto, Praia (Cabo Verde) e Frankfurt.

"A retoma das ligações internacionais ficará condicionada ao levantamento das restrições à entrada de cidadãos estrangeiros em Portugal e nos diversos países, bem como à evolução da pandemia de covid-19 nos países de origem", adverte a transportadora, em comunicado.

Até ao momento, já foram detetados nos Açores um total de 146 casos de infeção, verificando-se 128 recuperados, 16 óbitos e dois casos positivos ativos para infeção pelo novo coronavírus SARS-CoV-2, que causa a doença covid-19.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+