Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Um morto em operação antiterrorista na Bélgica

28 set, 2022 - 10:31 • Cristina Nascimento

O alvo foram várias moradas na cidade de Antuérpia, no norte do país. O objetivo foi conter "a preparação de um ataque terrorista".

A+ / A-

Uma pessoa morreu esta quarta-feira na sequência de um troca de tiros com a polícia, no âmbito de uma operação antiterrorista em Antuérpia, na Bélgica, que teve como alvo um alegado grupo de extrema-direita, de acordo com a informação divulgada pelas autoridades belgas.

A notícia está a ser avançada pela agência de notícias France Press.
Segundo a mesma fonte, a operação tem como alvo uma dúzia de moradas na cidade de Antuérpia, no norte do país, e foi lançada para conter "a preparação de um ataque terrorista".
As autoridades informaram que "muitas armas e munições" foram apreendidas.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+