Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

António Costa falha arruadas devido a dores nas costas

28 set, 2019 - 09:52 • Redação

Secretário-geral do PS esteve esta sexta-feira à noite no hospital. No entanto, vai estar este sábado num almoço de campanha e, ao final da tarde, num comício.

A+ / A-

A agenda de António Costa na campanha para as legislativas de 6 de outubro vai ser reduzida este sábado, devido a “dores musculares nas costas”, informou pela manhã a direção de campanha do PS.

Após ter estado na sexta-feira à noite no hospital, após um comício em Viana do Castelo, o primeiro-ministro vai evitar os “momentos de rua”, marcando no entanto presença num almoço em Famalicão e num comício em Guimarães, ao final da tarde.

A direção de campanha socialista prevê que as limitações do candidato só devem interferir na agenda deste sábado, centrada no Minho. “Não há nada que nos leve a achar que será mais do que isso”, frisam, em nota enviada à comunicação social.

Acrescenta-se ainda que as ações de rua vão realizar-se “com a presença dos candidatos a deputados pelo círculo de Braga”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • ANTONIO FERREIRA
    28 set, 2019 10:06
    Não será sindrome de Tancos

Destaques V+