Tempo
|
A+ / A-

Costa fala sobre Tancos para dizer que Marcelo "está acima de qualquer suspeita"

26 set, 2019 - 11:27 • Susana Madureira Martins com Redação

"Há notícias que não se podem ter em conta nem levar em consideração", diz o primeiro-ministro e líder do PS.

A+ / A-

O secretário-geral do PS, António Costa, afirmou, esta quinta-feira, que o Presidente da República "está acima de qualquer suspeita".

Confrontado, de novo, desta feita em Moscavide, durante uma acção da campanha para as legislativas, com os recentes desenvolvimentos da polémica de Tancos, Costa deixou evidente que não quer comentar o assunto, mas não deixou de salvaguardar a posição de Marcelo.

"Há notícias que não se podem ter em conta nem levar em consideração. Se eu fosse comentar cada notícia que surge a dizer os maiores disparates sobre mim, sobre o Presidente da República ou sobre quem quer que seja, não faria rigorosamente mais nada. Agora, quanto ao senhor Presidente da República, creio que está acima de qualquer suspeita sobre o que quer que seja. Nem sabia desta história..."

"Tenho uma regra, que não vou quebrar: os casos da Justiça tratam-se na Justiça não se tratam na rua, muito menos em campanaha eleitoral", rematou o primeiro-ministro e líder do PS.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+