Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Zeca chamado à selecção da Grécia

15 mar, 2017 - 11:45

Nascido na Amadora, o médio português pode estrear-se pelo país que o acolheu há seis anos. Samaris e Mitroglou também na lista de jogadores chamados para o jogo de qualificação para o Mundial 2018, frente à Bélgica.

A+ / A-

Poucos dias depois de ter concluído o processo de naturalização, Zeca recebeu a chamada para representar a selecção da Grécia. O médio do Panathinaikos, nascido na Amadora, está desde 2011 em Atenas e após ter adquirido cidadania grega pode estrear-se pela selecção helénica.

O alemão Michael Skibbe não hesitou em chamar o jogador de 28 anos logo na primeira oportunidade. Zeca cumpre a sexta temporada no Panathinaikos, é um dos capitães, e entra agora na luta por um lugar na selecção da Grécia.

O antigo jogador do Vitória de Setúbal e do Casa Pia irá encontrar na concentração dois "portugueses". Samaris e Mitroglou também foram chamados para o confronto com a Bélgica, a contar para a fase de qualificação para o Mundial 2018.

Os belgas estão na liderança do Grupo H, com dois pontos de vantagem sobre a Grécia. O jogo é a 25 de Março, em Bruxelas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+