Tempo
|
A+ / A-

Quer pedir desculpa a Éder? Já há um site onde pode fazê-lo

13 jul, 2016 - 16:55

Depois de muitas vezes ser criticado, de ser chamado de patinho feio, de tosco e outras coisas piores pelos portugueses, surge um sítio onde os detratores se podem redimir.

A+ / A-

Foi apelidado de tudo e foi sempre muito criticado pelos portugueses. Respondeu com bonomia primeiro: "Nunca vou agradar a todos. Tenho de continuar a treinar". E depois em campo com um petardo rasteiro que deu a glória a Portugal no Euro 2016.

Éder viveu um conto de fadas no domingo em Paris, quando passou de patinho feio a cisne. O mesmo Éder que era tímido chegou à Alameda, em Lisboa, durante os festejos da vitória em Portugal e disse: "Hoje é feriado, C******".

Se foi um dos muitos que duvidou ou criticou das capacidades do ponta-de-lança do Lille, já lhe pode deixar um pedido de desculpas, no site www.desculpaeder.com.

Até o momento já foram publicados 2.240 pedidos de desculpa. E há para todos os gostos desde o "Obrigado por teres justificado a minha ida a França", até "És o novo Kelvin amigo", passando pelo "Descupla ex-pino. És o maior".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Aniceto Coutinho
    14 jul, 2016 Esposende (Braga) 16:01
    Eder, o meu comentário não é para te pedir desculpa. Durante o Europeu, passei todos os jogos a "criticar" interiormente e com a família o selecionador Fernando Santos, por não te dar oportunidade de mostrares TODO o teu valor. Eu, que sou há 60 anos adepto do SC Braga, vi-te jogar e, em vez de desculpas, quero agradecer-te todas as alegrias que me deste quando estavas no meu clube. Só os "cegos" e "desmemoriados" não se lembram que foste o melhor marcador Português da liga, ao serviço do SC Braga, logo a seguir ao Cardoso (que não é Português). Queriam que marcasses mais golos, quando te ponham a jogar (quando punham) 2 e 3 minutos antes do tempo regulamentar?. Essa bofetada de luva branca, Ederzito, tenho a certeza que foi para TODOS, MENOS para os adeptos do SC Braga, que te estão eternamente gratos e que, para te não esquecerem, não precisaram de que fosses o herói de França. Obrigado, Ederzito.
  • Petervlg
    14 jul, 2016 Trofa 14:03
    Ainda bem que marcou o golo, mas é um jogador mediano, para fraco.
  • Luis ingles
    14 jul, 2016 PORTO 13:32
    As minhas sinceras desculpas e parabéns pelo golo mais importante da história do futebol em PORTUGAL
  • Luis ingles
    14 jul, 2016 PORTO 13:30
    As minhas sinceras desculpas e parabéns pelo golo mais importante da história do futebol em PORTUGAL
  • Luis ingles
    14 jul, 2016 PORTO 13:30
    As minhas sinceras desculpas e parabéns pelo golo mais importante da história do futebol em PORTUGAL
  • Maria de fatima
    14 jul, 2016 Queluz 12:30
    Eu só acho injusto é que com tanto tempo para pedir desculpas só agora é que decidem fazer isso, sabem o que é racismo é isso o éder é da guiné mesmo sendo de outro país portugal foi campeão pela primeira vez por causa de um africano desculpa éder em nome de todos os portugueses e de todos os racistas deste mundo.
  • Fernanda
    14 jul, 2016 Luxembourgo 08:28
    Não posso pedir desculpas porque nunca critiquei nem o Éder nem nenhum outro, mas criticar é muito nosso. Parabéns a toda a selcção.
  • Maria fatima
    14 jul, 2016 Londres 08:25
    Eu só quero agradecer ao Eder apesar de não entender muito de futebol Deus te ajude na tua vida futura Grande Eder um abraço tamanho do mundo OBRiGDa
  • Lara
    13 jul, 2016 Porto 23:55
    Sorry Éder por não ter acreditado. Que corra tudo bem e que venham muitos mais golos pela Selecção Nacional e pelo Clube onde joga
  • F.BATISTA
    13 jul, 2016 gaia 23:02
    NÃO SE PEDEM DESCULPAS,EVITAM-SE.....Têmos de dar parabens aos 23 jogadores e enaltecer este enorme feito tambem ao treinador e todo o staf desta grandiosa selecção .bem haja e viva PORTUGAL.PARABENS ATODAS AS OUTRAS MODALIDADES QUE PRESTIGIAM O NOME DE PORTUGAL NO MUNDO.SAUDAÇÕES DESPORTIVAS.

Destaques V+