Tempo
|

28,02%
77 Deputados
28%
78 Deputados
18,07%
50 Deputados
4,94%
8 Deputados
4,36%
5 Deputados
3,17%
4 Deputados
3,16%
4 Deputados
1,95%
1 Deputados
4,02%
3 Deputados
  • Freguesias apuradas: 3092 de 3092
  • Abstenção: 40,16%
  • Votos Nulos: 2,93%
  • Votos em Branco: 1,39%

Total esquerda: 91Mandatos
Pan: 1Mandatos
Total direita: 138Mandatos

Com a Renascença ninguém fica para trás!

A Renascença com as Três da Manhã na rua, pela cultura e pelos artistas. Foram mais de 50 horas de rádio em direto e ao vivo, muitas emoções vividas, numa super emissão solidária para apoiar a União Audiovisual. Obrigado por ter participado. Lembre-se que nunca é tarde: ainda pode ajudar a que ninguém fique para trás.

A+ / A-

Pode ajudar a que ninguém fique para trás. Basta visitar o leilão solidário “Três Por Todos” AQUI. Ou fazer o seu donativo em bens junto da União Audiovisual.

Lembre-se de todas as vezes que cantou, se riu ou comoveu ao longo da sua vida nos muitos espetáculos e concertos a que já assistiu. Agora, está na hora de ajudar quem tanto lhe tem dado em palco. Três por Todos é uma maratona de rádio, ao longo de mais de 50 horas, sem parar, numa emissão solidária para apoiar a União Audiovisual. Assista ao vivo no Rossio ou oiça na Rádio, contamos consigo desse lado.

Serão três dias de emissão em que As Três da Manhã e toda a equipa da Renascença pretendem chamar a atenção da sociedade para a necessidade de ajudar financeiramente os profissionais do espetáculo fortemente afetados pela pandemia.


Consulte aqui o cartaz destes três dias de emissão:


Três Por Todos - 16 de Junho

19h00 - HMB

20h00 - Paulo de Carvalho

20h00 – Marisa Liz

21h00 - Buba Espinho

22h00 - Cátia Guarmon



Três Por Todos - 17 de Junho

08h00 – Kapinha

09h00 - Barbara Tinoco

09h00 - Paulituna - Tuna da Escola de Enfermagem de Lisboa do Instituto de Ciências da Saúde da UCP

10h00 - Syro

11h00 - Ana Marques e José Figueiras

12h00 – Carolina Deslandes

13h00 – Roberta Medina

13h00 – Joana Barrios

14h00 – Virgul

15h00 – Fátima Lopes

15h00 - Diogo Infante

16h00 - Noble

16h00 – Maria Botelho Moniz

16h00 - Pedro Ribeiro Fernandes

19h00 – The Gift

19h00 – Rui Miguel Tovar

20h00 – Paulo Gonzo

20h00 – Diogo Infante

21h00 – Tim

21h00 – Júlia Pinheiro

22h00 – Fernando Tordo


Três Por Todos - 18 de Junho

08h00 - Nena

09h00 - João Couto

09h00 – Miguel Ângelo

10h00 - Elisa

11h00 – Joana Espadinha

12h00 – Nuno Ribeiro

13h00 – Ana Bacalhau

13h00 – Justa Nobre

14h00 – Blaya

14h00 – Mário Coelho

16h00 – José da Câmara

19h00 – João Moleira

19h00 - Black Mamba

20h00 - Ricardo Araújo Pereira

22h00 – Encerramento


Estamos à sua espera, na Praça D. Pedro IV no Rossio, em Lisboa, ou, esteja onde estiver, a acompanhar esta grande maratona na Renascença, também aqui no site da sua Rádio e nas Redes Sociais, a partir das 19h de 16 Junho até às 22h30 de 18 Junho.

Ajude-nos a devolver o palco e os aplausos a quem mais merece e precisa deles.

Esta é uma ação da Renascença em parceria com a Fundação Ageas, Grupo Ageas Portugal e três das suas 3 marcas: Ageas Seguros, Médis e Seguro Directo , com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, que reverte a favor da União Audiovisual.

Leilão Três por Todos - um leilão para todos os gostos
Leilão Três por Todos - um leilão para todos os gostos

Nestas mais de 50 horas de espetáculo de rádio, As Três da Manhã estiveram no ar 24 horas sobre 24 horas, sempre em direto, com atuações ao vivo, reportagem e a presença de artistas e elementos dos bastidores, do teatro ao cinema, da música às artes.

The Gift, Buba Espinho, Elisa, Nuno Ribeiro, Ana Bacalhau, Virgul, Carolina Deslandes, Paulo de Carvalho, Marisa Liz, Tim, Héber Marques/HMB, Bárbara Tinoco, Virgul, Blaya, AGIR, Noble, Paulo Gonzo, Syro, Nena, Joana Espadinha, Fernando Tordo, Catia Guarmon, Rui Miguel Tovar, Diogo Infante ou Joana Barrios foram apenas alguns dos convidados que marcaram a sua presença no "Três por Todos". Estes e outros artistas, profissionais do meio e personalidades de várias áreas estiveram na super emissão especial da Renascença, com as Três da Manhã, ao vivo e em direto a partir dos estúdios montados no Rossio.

Sem qualquer hesitação, os HMB e Rui Veloso aceitaram o nosso desafio de cederem o seu novo single “Lembra-te de mim” para ser o Hino do TRÊS POR TODOS. Esta música une numa só voz todos os que se que se continuam a mobilizar para recolher donativos para a União Audiovisual.

Héber Marques conta-lhe tudo sobre esta nova música:

Assim nasceu o Hino do Três por Todos
Assim nasceu o Hino do Três por Todos

Foi uma emissão única de Rádio, conduzida sempre pela mesma equipa, num espaço circunscrito ao evento, com acesso limitado (e previamente selecionado e testado), a algumas personalidades da sociedade portuguesa, das mais diversas áreas de atuação, com especial ênfase na cultura.

No inicio da campanha a Joana Marques explicava, neste video, como ia ser:

#Ninguémficaparatrás é o lema da iniciativa Três Por Todos
#Ninguémficaparatrás é o lema da iniciativa Três Por Todos

Todos eram convidados a participar: presentes no Rossio para esta ação, com donativos locais, através de leilões online de peças oferecidas por artistas, instituições ou figuras públicas, ou através de uma transferência bancária ou multibanco para a União Audiovisual.

A Inês Sales falou na Renascença sobre os apoios mais necessários:

A União Audiovisual continua a apoiar os profissionais do sector
A União Audiovisual continua a apoiar os profissionais do sector

Pela sua vocação de todos proteger e por ter desde sempre como missão apoiar a Cultura e as Artes enquanto eixos fundamentais para o desenvolvimento da sociedade, a esta iniciativa solidária juntaram-se desde a primeira hora, como parceiros, a Fundação Ageas e o Grupo Ageas Portugal, partilhando assim com a Renascença a sua identidade solidária, a responsabilidade social e este apoio tão urgente aos artistas e à cultura.

Inês Simões, Diretora de Comunicação e Marca do Grupo Ageas Portugal, fala aqui do apoio a esta iniciativa:

O Grupo Ageas Portugal a apoiar o sector cultural e a iniciativa Três por Todos
O Grupo Ageas Portugal a apoiar o sector cultural e a iniciativa Três por Todos

A Câmara Municipal de Lisboa associou-se também à Renascença envolvendo-se na implementação e na operacionalização deste projeto solidário.

Estávamos à sua espera, na Praça D. Pedro IV no Rossio, em Lisboa, ou, estivesse onde estivesse, a acompanhar esta grande maratona na Renascença, também aqui no site da sua Rádio e nas Redes Sociais, a partir das 19h de 16 Junho até às 22h30 de 18 Junho.

O desafio era ajudar-nos a devolver o palco e os aplausos a quem mais merece e precisa deles.

Esta foi uma ação da Renascença em parceria com a Fundação Ageas, Grupo Ageas Portugal e três das suas 3 marcas: Ageas Seguros, Médis e Seguro Directo , com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, que reverte a favor da União Audiovisual.

Para Pedro Leal, Diretor Geral da Renascença a iniciativa Três por Todos tem dois grandes objetivos: «neste início de desconfinamento, pretendemos valorizar os agentes culturais que ao longo deste último ano não puderam trabalhar e trazer a rádio para a rua estando de novo em contato com as pessoas, cara a cara».

Lembre-se: Três por Todos, com a Renascença “ninguém fica para trás”!

Três Por Todos: com a Renascença ninguém fica para trás
Três Por Todos: com a Renascença ninguém fica para trás
Buba Espinho vai estar com As Três da Manhã no Rossio
Buba Espinho vai estar com As Três da Manhã no Rossio