Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting prepara receção ao Gil Vicente com seis baixas

27 set, 2022 - 16:43 • Redação

Porro, Daniel Bragança, St. Juste, Coates, Luís Neto e Jovane Cabral desfalcam as contas de Rúben Amorim.

A+ / A-

O Sporting deu continuidade à preparação para a receção ao Gil Vicente, a contar para a oitava jornada do campeonato, esta terça-feira, com seis baixas.

Pedro Porro, Daniel Bragança, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Luís Neto e Jovane Cabral desfalcam as contas de Rúben Amorim.

Por outro lado, o treinador chamou nove jogadores da formação aos trabalhos: Gilberto Batista, João Ferreira, Domingos Andrade, Lucas Dias, Tiago Augusto, André Gonçalves, Vando Félix, Nicolai Skoglund e Rodrigo Marquês.

O Sporting volta a treinar na quarta-feira, desta vez de tarde, às 17h00.

A equipa leonina prepara a receção ao Gil Vicente, marcada para sexta-feira, às 19h00, em Alvalade, e com relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+