Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Carlos Xavier

Interesse de clubes europeus em Ugarte "não surpreende"

27 set, 2022 - 18:15

Carlos Xavier comenta o possível interesse de PSG e de outros clubes em contratar o médio do Sporting. Antigo jogador dos leões considera que é um assunto que deve ser ponderado.

A+ / A-

O interesse em Ugarte de vários clubes europeus, entre eles o Paris Saint-Germain, não surpreende Carlos Xavier.

Em entrevista a Bola Branca, o antigo jogador pede aos dirigentes do Sporting e ao treinador que analisem bem uma possível saída do médio no mercado de janeiro.

"As exibições de Ugarte já não são surpresa. Quando jogou na época passada, viu-se que era um jogador com muita qualidade e que tinha uma grande margem de progressão pela frente. E estando a jogar com mais assiduidade, é normal que vá subindo de forma e vá mostrando as suas qualidades. Neste momento no Sporting, estes jogadores jovens que aparecem, estão sempre sujeitos a ser cobiçados porque estão a atravessar um bom momento. Uma eventual saída no mercado de inverno depende dos valores, e se dá para ir buscar alguém ou não", avisa.

Depois da pausa para os trabalhos das seleções, o Sporting reabre o campeonato na sexta-feira, frente ao Gil Vicente. Carlos Xavier espera que a equipa se apresente forte.

"Acredito que surja um Sporting forte, tal como tem estado nos últimos jogos, independentemente do resultado do Bessa que foi injusto. O Sporting está a atravessar um bom momento, com alguma lesões pelo meio, mas é sempre uma equipa poderosa. A paragem pode ter feito bem ou não, vamos ver, mas em principio deu para o Rúben Amorim acertar umas agulhas, e esperemos que seja um Sporting forte contra o Gil Vicente", conclui.

O Sporting-Gil Vicente está agendado para as 19h00 de sexta-feira, no Estádio Cidade de Barcelos. Terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+