Tempo
|

28,02%
77 Deputados
28%
78 Deputados
18,07%
50 Deputados
4,94%
8 Deputados
4,36%
5 Deputados
3,17%
4 Deputados
3,16%
4 Deputados
1,95%
1 Deputados
4,02%
3 Deputados
  • Freguesias apuradas: 3092 de 3092
  • Abstenção: 40,16%
  • Votos Nulos: 2,93%
  • Votos em Branco: 1,39%

Total esquerda: 91Mandatos
Pan: 1Mandatos
Total direita: 138Mandatos
A+ / A-

Sarabia confiante que Sporting dará a volta ao mau momento

26 set, 2022 - 17:52 • Redação

Avançado espanhol fez antevisão do duelo com Portugal, que decidirá o apuramento para a Final Four da Liga das Nações.

A+ / A-
Pablo Sarabia está confiante que o Sporting conseguirá superar o início de época negativo no campeonato, com três derrotas nas sete primeiras jornadas.

Em conferência de imprensa, esta segunda-feira, o avançado do PSG, que na temporada passada representou o Sporting, por empréstimo, afirma que Rúben Amorim conseguirá levar os leões a bom porto.

"O Sporting não começou o campeonato da melhor maneira, mas há que confiar, acredito que a situação vai mudar. Está a fazer uma grande Liga dos Campeões, as ideias do treinador são claras e acredito que o Sporting vai conseguir, em breve, dar a volta à situação", afiança.

Sarabia falava a propósito da visita da Espanha a Portugal, a contar para a última jornada do Grupo 2 da Liga A da Liga das Nações. Quem vencer avança para a Final Four; à equipa das quinas basta empatar.

O internacional espanhol espera "um jogo muito disputado, como os anteriores contra Portugal". Nos três últimos jogos entre si, as duas seleções empataram.

"São duas seleções com ideias diferentes mas muito fortes, eles têm qualidade individual enorme. Vamos trabalhar ao máximo para ganhar", assegura.

O duelo ibérico pelo apuramento para a Final Four está marcado para terça-feira, às 19h45, no Estádio Municipal de Braga. Terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+