Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Lourency diz que "não há favorito" no Besiktas-Sporting

18 out, 2021 - 12:55 • José Barata

O antigo avançado do Gil Vicente que atua na Liga turca, faz a antevisão ao encontro da jornada três da Liga dos Campeões.

A+ / A-

O brasileiro Lourency, jogador do Goztepe que alinhou no Gil Vicente por duas temporadas, considera que o Besiktas é forte, mas pode ser batido pelo Sporting, na terceira jornada do grupo C da Liga dos Campeões.

Depois de duas derrotas, a equipa de Rúben Amorim tenta pontuar pela primeira vez nesta fase de grupos. Em entrevista a Bola Branca, Lourency avisa que "não há favorito", contudo, confia numa vitória leonina.

"O Sporting vai ter pela frente uma equipa forte e bastante aguerrida. Vai ser um jogo bom, até porque o Sporting tem uma grande equipa. É um encontro com resultado imprevisível, qualquer equipa pode sair com a vitória. Não há favorito no encontro, porque são duas boas equipas, mas o Sporting está em vantagem porque está num bom momento", avalia.

Contra-ataque perigoso e um desaire sem desculpas


O Besiktas é uma equipa bem organizada que se sente confortável em ataque organizado, mas também a explorar o contra-ataque.

"O Sporting terá de ter muito cuidado com o contra-ataque do Besiktas, porque a equipa turca vai tentar aproveitar o facto de o Sporting querer jogar na profundidade", avisa o antigo jogador do Gil Vicente.

O Besiktas perdeu, na véspera, com o Istambul Basaksehir. Lourency não atribui a culpa da derrota ao facto de Sergen Yalçin ter feito poupanças.

"O Besiktas é uma equipa grande e independentemente de quem jogue entra sempre para ganhar. Não foi porque houve poupanças que o Besiktas perdeu, é preciso dar mérito à outra equipa", conclui.

O Besiktas-Sporting está agendado para as 17h45 de terça-feira e tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+