Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

João Virgínia é o substituto de Maximiano no Sporting

16 ago, 2021 - 09:40 • Redação

Guarda-redes de 21 anos deverá ser cedido pelo Everton, onde fez três jogos na equipa principal na temporada passada.

A+ / A-

João Virgínia é o jogador escolhido pelo Sporting para substituir Luís Maximiano na baliza, que está de saída para o Granada, da La Liga.

Os leões já terão acordo para transferir Max por 4,5 milhões de euros, e o guarda-redes já terá mesmo feito a viagem para Espanha.

De acordo com a imprensa nacional, para substituir o guarda-redes suplente, o Sporting está em negociações avançadas por outro dos guarda-redes da seleção sub-21. João Virgínia, de 21 anos, joga no Everton, onde fez três jogos na equipa principal na época passada.

Mais uma vez sem espaço nas opções do novo treinador dos "toffees", Rafa Benítez, deverá ser cedido ao Sporting, num negócio que deverá incluir opção de compra.

Natural de Faro, Virgínia fez formação no Benfica antes de rumar ao futebol inglês, onde passou pelo Arsenal antes de rumar ao Everton, em 2018.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+