Tempo
|

28,02%
77 Deputados
28%
78 Deputados
18,07%
50 Deputados
4,94%
8 Deputados
4,36%
5 Deputados
3,17%
4 Deputados
3,16%
4 Deputados
1,95%
1 Deputados
4,02%
3 Deputados
  • Freguesias apuradas: 3092 de 3092
  • Abstenção: 40,16%
  • Votos Nulos: 2,93%
  • Votos em Branco: 1,39%

Total esquerda: 91Mandatos
Pan: 1Mandatos
Total direita: 138Mandatos
A+ / A-

Famalicão espera que negociações com Sporting por Ugarte cheguem "a bom porto"

28 jul, 2021 - 14:40 • Redação

O presidente da SAD dos minhotos, Miguel Ribeiro, explica que os dois clubes estão "a conversar não só sobre os valores, mas também sobre as condições" para estes sejam executados.

A+ / A-

O presidente da SAD do Famalicão revelou, esta quarta-feira, que espera que as negociações com o Sporting por Manuel Ugarte tenham sucesso.

Miguel Ribeiro explicou à Sport TV que os dois clubes estão "a conversar não só sobre os valores, mas também sobre as condições" para estes sejam executados, incluindo "as condições de pagamento e planos".

"Estamos a conversar para tentarmos chegar a bom porto, é um desfecho que pode acontecer. O Sporting está interessado no jogador, o jogador vê com bons olhos e nós estamos recetivos a negociar. Está a ser um processo pacífico e faz parte da estratégia do Famalicão: identificar bons jogadores, investir em alguns e posteriormente vender. É algo que pode acontecer", confirmou o dirigente dos minhotos.

Caso a transferência se concretize, Manuel Ugarte deverá rumar ao Sporting a troco de 6,5 milhões de euros por 50% do passe.

O presidente da SAD do Famalicão já admitira, anteriormente, que esperava que o médio, de 20 anos, internacional olímpico pelo Uruguai, protagonizasse a maior venda da história do clube.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+