Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting reforça centro da defesa com internacional bósnia

09 jul, 2021 - 20:12 • Redação

Melisa Hasanbegovic, de 26 anos, acaba de sagrar-se campeã húngara pelo Ferencváros. Sporting "é um passo muito bom".

A+ / A-

O Sporting anunciou, esta sexta-feira, a contratação de Melisa Hasanbegovic para a o centro da defesa para a equipa feminina.

A central internacional bósnia, de 26 anos, trocou o Ferencváros, da Hungria, pelo clube da Alvalade. Também somou passagens por Saravejo, da Bósnia e Herzegovina, Kvarnsveden, da Suécia, Grand Bodo, da Noruega e Slavia de Praga, da República Checa.

Em declarações aos canais oficiais do clube, Melisa Hasanbegovic afirma que o Sporting "é um passo muito bom" na sua carreira.

"Queria jogar numa liga mais competitiva e acho que o campeonato português está a crescer cada vez mais, será um bom desafio. Quando soube do interesse do Sporting CP não hesitei. (...) É um prazer vir para o Sporting CP e fazer parte deste clube fantástico", destaca.

Internacional bósnia em 19 ocasiões, com dois golos marcados, e com um campeonato húngaro na carteira, Melisa Hasanbegovic pretende, agora, provar o sabor da glória ao serviço do Sporting: "Quero levantar troféus com o Sporting CP e jogar na Liga dos Campeões."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+