Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sérgio Conceição, o Braga “candidato” e a busca dos três pontos

29 set, 2022 - 19:31

O FC Porto – Sp. Braga está marcado para esta sexta-feira, a partir das 21h15. A partida tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

A+ / A-

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, garante que tentou preparar a partida contra o Sp. Braga da melhor forma e que quer ganhar os três pontos.

“Tentámos preparar o jogo da melhor forma, a pensar no que temos de fazer e melhorar e, depois, encarar o jogo contra um candidato ao título para ganhar os três pontos”, disse Sérgio Conceição.

Em conferência de imprensa, Sérgio Conceição não tem dúvidas: “O Sp. Braga está muito forte, muito bem” neste princípio de temporada.

“Jogam num 4-4-2 clássico, são muito combativos, com muita gente no processo ofensivo. Estão a trabalhar muito bem e têm um bom grupo, interessante”, acrescentou.

O FC Porto já teve uma série de maus resultados esta época e Conceição dá a receita: “Temos de nos agarrar ao trabalho e temos que ganhar jogos”.

Questionado sobre os três lesionados do plantel (Uribe, Pepe, Otávio), Sérgio Conceição disse não ter ainda certezas sobre eventual utilização.

O FC Porto – Sp. Braga está marcado para esta sexta-feira, a partir das 21h15. A partida tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+