Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Sérgio Conceição avisa FC Porto. "Podemos perder um jogo, mas nunca a identidade"

18 out, 2021 - 13:20 • Redação

"Fantasma" da goleada frente ao Liverpool continua a pairar sobre o Dragão, onde o FC Porto vai receber o AC Milan na terça-feira, a contar para o grupo B da Liga dos Campeões.

A+ / A-

O que Sérgio Conceição quer é uma vitória frente ao AC Milan que deixe o FC Porto dos oitavos de final da Liga dos Campeões. O que o treinador exige é que a equipa portista não volte a perder a identidade.

Comprometimento, identidade e seriedade são palavras que têm sido especialmente destacadas por Sérgio Conceição desde a goleada sofrida perante o Liverpool, na segunda jornada da Champions, em que chegou a questionar a sua continuidade no FC Porto. Esta segunda-feira, na conferência de imprensa de antevisão da receção ao Milan, o treinador voltou a deixar claro que há princípios dos quais não abdica.

"Vai ser mais difícil passar do Milan para o Tondela. Tem de fazer parte da nossa gestão, para que o jogador esteja sempre ao mais alto nível, técnica, tática, física e emocionalmente. É importante eles estarem corajosos e entusiasmados e juntar à vontade o discernimento, e cada um ser fiel à identidade da equipa, que não podemos perder nunca. Podemos perder um jogo, mas nunca a identidade", sublinhou o técnico.

O FC Porto recebe o AC Milan na terça-feira, às 20h00, no Estádio do Dragão. Jogo da terceira jornada da Liga dos Campeões, com relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+