Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Marega elogia Conceição: "É o melhor treinador que tive"

26 jul, 2021 - 20:11 • Redação

Avançado maliano saiu a custo-zero e deu uma entrevista aos meios oficiais do Al Hilal.

A+ / A-

Moussa Marega diz que Sérgio Conceição é o melhor treinador com quem trabalhou. O novo avançado do Al Hilal deixou o FC Porto a custo zero e agora fala sobre o passado nos dragões.

"A minha história em Portugal começou no Marítimo, onde passei um ano incrível. Depois fui para o FC Porto e isso foi a chave para os dias felizes que vivi depois de assinar por esse grande clube. Conheci o Sérgio Conceição, com quem aprendi muito e a quem devo muito. É o melhor treinador que tive e um dos melhores da Europa", disse, aos meios do clube.

O maliano de 30 anos chegou ao FC Porto em janeiro de 2016 e apontou 72 golos em 191 jogos com a camisola dos dragões.

"O meu primeiro ano na Liga dos Campeões com o FC Porto foi difícil, mas tivemos uma boa participação, que só terminou nos quartos-de-final, frente ao Liverpool. O segundo ano foi muito melhor, bati o recorde de jogos consecutivos a marcar pelo FC Porto - seis jogos -, e escrevi o meu nome na história do clube. Foi importante. Serei lembrado num grande clube como o FC Porto e isso é espetacular. Foi um orgulho para mim", termina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+