Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Pinto da Costa "arruma" renovação de Sérgio Conceição no final da época

23 abr, 2021 - 23:03 • Redação

"A vontade dos dois é de prolongar o contrato, portanto não estou nada preocupado", garante o presidente do FC Porto, que acredita na conquista do campeonato, "se tudo for normal".

A+ / A-

O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, reiterou, esta sexta-feira, que há vontade das duas partes de renovar o contrato de Sérgio Conceição e que a questão ficará fechada quando o campeonato terminar.

"A intenção dos dois, de mim a representar o FC Porto e do Sérgio Conceição, é prolongarmos o contrato. Não sei se por mais um ano se por mais, ainda estamos a pensar o que será melhor", destacou Pinto da Costa, em entrevista ao Porto Canal, pelos 39 anos à frente do FC Porto.

O líder portista explicou que a questão ainda não está resolvida porque o FC Porto ainda luta pela revalidação do título de campeão nacional:

"Estamos de tal maneira envolvidos neste campeonato, que ainda penso que vamos ganhar, se tudo for normal, que ficou combinado que mal acabe o campeonato, definitivamente arrumaremos o assunto. A vontade dos dois é de prolongar o contrato, portanto não estou nada preocupado."

Pinto da Costa sublinhou, ainda, que a renovação de Sérgio não está "nada" dependente de vencer o campeonato ou garantir o apuramento para a Liga dos Campeões. Contas das quais não exclui o Braga, "um concorrente poderoso e que está a fazer uma grande época".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+