Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cerimónias fúnebres de Quintana realizam-se na terça-feira

01 mar, 2021 - 12:48 • Redação

Guarda-redes de andebol morreu na sexta-feira, cinco dias depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória.

A+ / A-

As cerimónias fúnebres de Alfredo Quintana, guarda-redes de andebol que morreu na última sexta-feira, irão realizar-se ao início da tarde de terça-feira, anunciou o FC Porto, numa breve nota.

A saída do Hospital de São João, com destino ao tanatório de Matosinhos, está agendada para as 12h00.

O guarda-redes de 32 anos faleceu no Hospital de S. João, onde estava internado desde segunda-feira, dia em que sofreu uma paragem cardiorrespiratória, na segunda-feira, durante um treino do FC Porto.

Quintana integrava a equipa principal dos dragões desde 2010 e é uma das grandes figuras do clube na modalidade, tendo somado mais de 400 jogos com a camisola do FC Porto. Ao serviço da seleção, Quintana soma 72 internacionalizações. Fez seis jogos por Cuba.

Considerado um dos melhores guarda-redes do mundo, Alfredo Quintana tem sido uma das grandes figuras das boas prestações da seleção nacional em competições internacionais.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+