Tempo
|

28,02%
77 Deputados
28%
78 Deputados
18,07%
50 Deputados
4,94%
8 Deputados
4,36%
5 Deputados
3,17%
4 Deputados
3,16%
4 Deputados
1,95%
1 Deputados
4,02%
3 Deputados
  • Freguesias apuradas: 3092 de 3092
  • Abstenção: 40,16%
  • Votos Nulos: 2,93%
  • Votos em Branco: 1,39%

Total esquerda: 91Mandatos
Pan: 1Mandatos
Total direita: 138Mandatos
A+ / A-

Futsal

Lídia Moreira. “Estamos prontas para estes três jogos”

17 out, 2021 - 20:55 • Redação

Portugal vai defrontar Croácia. Polónia e Eslovénia na qualificação para o Europeu de futsal.

A+ / A-

A pivot de futsal Lídia Moreira não tem dúvidas: “Temos um lugar no Campeonato da Europa para conquistar, sabemos que o merecemos e agora está na altura de o provarmos dentro de campo".

A seleção nacional de futsal vai disputar três partidas para a fase de apuramento, na Croácia, e só o primeiro lugar no grupo interessa.

"Sabemos do nosso valor e temo-lo provado cada vez que disputamos um encontro pela Seleção Nacional. Somos atuais vice-campeãs da Europa e sabemos que melhorámos desde então, o que não significa que os próximos jogos sejam fáceis. Bem pelo contrário, serão encontros contra equipas aguerridas, fortes fisicamente e cabe a nós tornar as partidas mais fáceis. Há sempre arestas a limar e espaço para crescer e é isso que temos estado a fazer. Estamos prontas para estes três jogos", refere Lídia Moreira.

A jogadora do Novasemente está muito feliz por estar entre as 12 escolhidas por Luís Conceição.

"Representar a Seleção Nacional do nosso país é um enorme motivo de orgulho, porque significa que estamos no leque de melhores jogadoras de uma nação. Tanto eu como as minhas colegas temos noção disso e procuramos demonstrar que somos merecedoras do lugar, deixando tudo em campo”, acrescentou.

A competição vai decorrer em Karlovac, na Croácia. Polónia e Eslovénia são os outros adversários. A equipa das quinas procura vencer o grupo para garantir presença nas quatro finalistas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+