Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ciclismo

Quick Step renova com Rémi Cavagna

18 ago, 2021 - 12:04 • Redação

A equipa belga, da qual se vai despedir João Almeida, segura o ciclista francês, um dos melhores contrarrelogistas da atualidade.

A+ / A-

A Deceuninck-Quick Step anunciou, esta quarta-feira, a renovação de contrato de Rémi Cavagna por dois anos, até dezembro de 2023. Uma aposta no francês, um dos melhores contrarrelogistas do pelotão internacional, que o deixa "muito feliz".

"Ficar nesta equipa é fantástico. É um sonho que continua. Sempre quis correr pelo 'Wolfpack' e ter esta oportunidade é incrível", diz Cavagna, citado no site da formação belga.

Campeão francês de contrarrelógio, o ciclista, de 26 anos, está desde 2017 na Quick Step. Esta temporada, além do título nacional, venceu dois contrarrelógios, uma na Volta à Romandia e, mais recentemente, na Volta à Polónia, que João Almeida, seu companheiro de equipa, venceu.

João Almeida está de saída da Deceuninck-Quick Step. Depois de dois anos de ligação, o corredor português segue para a UAE-Emirates.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+