Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Futsal. Benfica apresenta dois reforços para equipa feminina

16 ago, 2021 - 21:38 • Redação

Adriana Mendes e Angélica Alves, ambas de 22 anos, vão tentar fazer esquecer Fifó e Janice.

A+ / A-
Adriana Mendes, Dricas, Benfica, futsal. Foto: SLB
Adriana Mendes, Dricas, Benfica, futsal. Foto: SLB
Angélica Alves, Benfica, futsal. Foto: SLB
Angélica Alves, Benfica, futsal. Foto: SLB

O Benfica confirmou, esta segunda-feira, dois reforços para a equipa feminina de futsal.

Depois das saídas das internacionais Fifó e Janice, que foram jogar para Itália, as encarnadas tentam recompor o plantel das campeãs nacionais.

Angélica Alves, ala/pivô de 22 anos, chega do Novasemente, onde esteve nas últimas quatro épocas e fez oito golos em 20 jogos na temporada passada.

"O Benfica é a melhor equipa, ganhou tudo o que havia para ganhar. Era uma equipa muito forte, teve saídas importantes, mas penso que quem cá entrou vai ajudar", referiu a jogadora à Btv.

Também Adriana Mendes, pivô de 22 anos, chega ao Benfica, o seu clube do coração, depois de cinco temporadas no Quinta dos Lombos.

"Estou muito feliz. Sou benfiquista e sempre foi um sonho poder representar o Benfica, um clube tão grande, o meu clube. Estou muito feliz por estar aqui, quero ajudar e contribuir da melhor forma possível. Esta foi uma surpresa boa e é um bom indício para mim", considerou a futsalista, que fez 25 golos em 17 jogos na época passada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+