Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Volta a Portugal. Kyle Murphy vence oitava etapa, Amaro Antunes assume camisola amarela

13 ago, 2021 - 17:22 • Redação

Norte-americano volta a vencer uma etapa, W52-FC Porto conquista a liderança da prova.

A+ / A-
Amaro Antunes é o novo líder da Volta. Foto: Nuno Veiga/Lusa
Amaro Antunes é o novo líder da Volta. Foto: Nuno Veiga/Lusa
Kyle Murphy voltou a ganhar uma etapa. Foto: Nuno Veiga/Lusa
Kyle Murphy voltou a ganhar uma etapa. Foto: Nuno Veiga/Lusa

O norte-americano Kyle Murphy, da Rally Cycling, venceu a oitava etapa da Volta a Portugal, Amaro Antunes, da W52-FC Porto, assume a camisola amarela.

O ciclista da Rally Cycling vence a sua segunda etapa nesta edição da volta e foi o primeiro a cruzar a meta na Serra do Larouco, em Montalegre, depois de 160,7 quilómetros, um trajeto que começou em Bragança, que percorreu em 4h12m06s

José Felix Parra, da Kern-Pharma, foi segundo classificado na etapa, a cruzar a meta 13 segundos depois. Henrique Casimiro, da Kelly/Simoldes/UDO, foi terceiro, a 25 segundos do líder.

Na geral, Amaro Antunes, da W52-FC Porto, venceu a Volta a Portugal no ano passado e assume a liderança da classificação geral, ganhando tempo a Rafael Reis, da Efapel, e Alejandro Marque, da Atum General/Tavira/Maria Nova Hotel.

Alejandro Marque é o segundo classificado, a 14 segundos, e Frederico Figueiredo, da Efapel, sobe ao pódio, assumindo o terceiro lugar, a 18 segundos do líder da prova.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+