Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

Covid-19. Rádio Popular-Boavista abandona a Volta a Portugal

11 ago, 2021 - 12:15 • Redação

A equipa do camisola amarela, Daniel Freitas, não parte para a 6.ªetapa, devido a mais um caso de Covid-19. Alejandro Marque, do Tavira, recupera a liderança da prova.

A+ / A-

A equipa Rádio Popular-Boavista abandonou a Volta a Portugal, devido a mais um caso de Covid-19 entre os seus ciclistas. Daniel Freitas, que ontem tinha conquistado a amarela, não chegou a vestir a camisola de líder na estrada.

Foi confirmado à Renascença, pelo diretor da equipa, professor José Santos, que há mais um caso positivo de Covid-19 entre os corredores, a juntar aos dois confirmados na terça-feira. Assim, conforme o regulamento da prova, que prevê a retirada das equipas com três ou mais ciclistas em isolamento devido ao novo coronavírus, a Rádio Popular-Boavista é forçada a abandonar, um dia depois de Daniel Freitas ter conquistado a camisola amarela.

Trata-se da primeira equipa portuguesa a abandonar a Volta, depois das espanholas Caja Rural e Euskaltel-Euskadi, pelos mesmos motivos.

Desta forma, Alejandro Marque, do Tavira, parte de amarelo por ser o segundo classificado, a 42 segundos do anterior líder, para a 6.ª etapa, entre Viana do Castelo e Fafe.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+