Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jogos Olímpicos

Canoagem. Teresa Portela chega às meias-finais de K1 200m

02 ago, 2021 - 06:41 • Redação

Teresa Portela passou logo das eliminatórias para as "meias", ao passo que Joana Vasconcelos caiu nos quartos de final.

A+ / A-

Veja também:


A canoísta Teresa Portela apurou-se, esta segunda-feira, para as meias-finais de K1 200 metros dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

A portuguesa foi segunda classificada na quarta série das eliminatórias, com o tempo de 42,050 segundos. Resultado que lhe permitiu saltar diretamente para as meias-finais, sem disputar os "quartos".

A mesma felicidade não sorriu à outra portuguesa em prova, Joana Vasconcelos, que teve mesmo de disputar os quartos de final, ao ser quinta classificada na segunda série das eliminatórias. Aí, não foi além do quarto lugar, com o tempo de 43,379 segundos, e foi eliminada.

A meia-final realiza-se na terça-feira, à 1h30. A título de curiosidade, na mesma série de Teresa Portela haverá outra Teresa Portela, espanhola.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+