Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto tem novo treinador de hóquei em patins

05 jul, 2021 - 18:07 • Redação

Ricardo Ares, ex-selecionador espanhol, sucede ao compatriota Guillem Cabestany com contrato válido até 2023.

A+ / A-

O FC Porto apresentou, esta segunda-feira, o novo treinador de hóquei em patins. Trata-se de Ricardo Ares, ex-selecionador espanhol.

Ares assinou contrato até 2023. Sucede ao compatriota Guillem Cabestany. Em declarações ao Porto Canal, Ricardo Ares admitiu estar "muito entusiasmado por poder liderar uma equipa como o FC Porto".

"É o máximo que se pode atingir. Tenho toda a vontade de continuar a história de grandes títulos e trabalhar muito para conseguir todos os títulos em todas as competições em que participemos", afirmou.

O novo treinador de hóquei em patins do FC Porto quer praticar um jogo que ganhe títulos e de que "o clube e os adeptos se sintam orgulhosos".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+