Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Futsal. Benfica empata final do "play-off"

06 jun, 2021 - 16:15 • Redação

Os encarnados venceram o Sporting, por 7-5, após prolongamento, no segundo jogo da decisão do campeonato.

A+ / A-

O Benfica venceu este domingo o Sporting, por 7-5, no segundo jogo da final do "play-off" da liga de futsal e empatou a eliminatória, depois de os leões terem vencido a partida inaugural.

Os encarnados, a jogar em casa, estiveram duas vezes com desvantagem de dois golos, no tempo regulamentar, mas conseguiram recuperar e levar a decisão para tempo extra.

Tiago Brito e Fábio Cecílio fizeram os golos dos Benfica, no prolongamento. Tayebi, por duas vezes, Robinho, Arthur e Jacaré marcaram os outros golos do Benfica.

Taynan foi o melhor do Sporting, com três golos. Pany Varela e Pauleta também marcaram.

Foi a primeira derrota da temporada dos leões, que esta época conquistaram o título de campeões europeus.

O terceiro jogo, numa final que se decide à melhor de cinco partidas, realiza-se na quinta-feira, no Pavilhão João Rocha, às 19h30.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+