Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Hóquei em patins. FC Porto volta a derrotar Benfica e está na final

03 jun, 2021 - 16:44 • Redação com Lusa

O outro finalista é o Sporting, que eliminou o Óquei de Barcelos na outra meia-final.

A+ / A-

O FC Porto qualificou-se para a final do campeonato de hóquei em patins, ao vencer em casa o Benfica, por 4-0, no quinto e último jogo das meias-finais.

Depois de ter perdido os dois primeiros jogos em casa, o FC Porto conseguiu dar a volta à eliminatória com duas vitórias na Luz e o triunfo desta quinta-feira no Dragão Arena, com golos de Carlo di Benedetto (22 e 47 minutos), Rafa (24) e Gonçalo Alves (36).

Na final, o FC Porto, campeão em 2018/19 - em 2019/20 o campeonato foi cancelado devido à Covid-19 -, vai encontrar o Sporting, recente campeão europeu, que afastou o Óquei de Barcelos, por 3-0.

A primeira partida da final está marcada para domingo, novamente no Dragão Arena.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+