Tempo
|

28,02%
77 Deputados
28%
78 Deputados
18,07%
50 Deputados
4,94%
8 Deputados
4,36%
5 Deputados
3,17%
4 Deputados
3,16%
4 Deputados
1,95%
1 Deputados
4,02%
3 Deputados
  • Freguesias apuradas: 3092 de 3092
  • Abstenção: 40,16%
  • Votos Nulos: 2,93%
  • Votos em Branco: 1,39%

Total esquerda: 91Mandatos
Pan: 1Mandatos
Total direita: 138Mandatos
A+ / A-

Golf

Tiger Woods hospitalizado na sequência de um grave acidente de viação

23 fev, 2021 - 19:53 • Redação

Mark Steinberg, agente de Tiger Woods, citado pela revista Golf Digest, avança que o jogador sofreu "múltiplas lesões nas pernas" e foi submetido a uma intervenção cirúrgica.

A+ / A-
Veja como ficou o carro de Tiger Woods após grave acidente
Veja como ficou o carro de Tiger Woods após grave acidente

O jogador de golfe Tiger Woods encontra-se hospitalizado, depois de ter sofrido um grave acidente de viação em Los Angeles.

De acordo com o Departamento de Polícia do Condado de Los Angeles, o veículo em que seguia Tiger Woods capotou, após um despiste.

O campeão de golfe, considerado, por muitos, o melhor de todos os tempos, teve de ser desencarcerado para conseguir sair do veículo e, de seguida, transportado para o hospital.

Mark Steinberg, agente de Tiger Woods, citado pela revista Golf Digest, avança que o jogador sofreu "múltiplas lesões nas pernas" e foi submetido a uma intervenção cirúrgica.

O acidente aconteceu esta terça-feira, às 15h12, hora portuguesa (07h12 na Califórnia).

As causas estão a ser investigadas. Fonte da polícia disse à estação Fox News que o carro de Tiger Woods atravessou o separador central da estrada, capotou e acabou por ficar imobilizado num terreno junto à berma.

As fotografias do local do acidente mostram a violência do desastre, com a viatura onde seguia Woods a ficar bastante danificada.


Esta não é a primeira vez que Tiger Woods se vê envolvido num acidente de viação.

Em 2009, o golfista colidiu com um SUV perto da sua casa, na Flórida; em 2017, foi detido pelas autoridades após ter sido encontrado desmaiado ao volante.

Na altura, o jogador de golfe alegou ter tomado medicação que lhe havia sido prescrita horas antes, sem ter noção dos eventuais efeitos colaterais.

[notícia atualizada às 23h00]

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+