Tempo
|

28,02%
77 Deputados
28%
78 Deputados
18,07%
50 Deputados
4,94%
8 Deputados
4,36%
5 Deputados
3,17%
4 Deputados
3,16%
4 Deputados
1,95%
1 Deputados
4,02%
3 Deputados
  • Freguesias apuradas: 3092 de 3092
  • Abstenção: 40,16%
  • Votos Nulos: 2,93%
  • Votos em Branco: 1,39%

Total esquerda: 91Mandatos
Pan: 1Mandatos
Total direita: 138Mandatos
A+ / A-

Volta a Portugal. Nigel Ellsay com suspeita de fratura na clavícula após queda

29 set, 2020 - 19:02 • Redação

Ciclista chocou no bandeira amarela, que fazia sinalização apeado. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do elemento da organização.

A+ / A-

Nigel Ellsay, ciclista da Rally Cycling, que chocou, esta terça-feira, com um bandeira amarela no início da segunda etapa da Volta a Portugal, terá fraturado uma clavícula.

Fonte da organização da Volta a Portugal precisou à Lusa que o prognóstico dos dois acidentados é “grave", mas a equipa já esclareceu que Ellsay está "consciente" e "suspeita de clavícula partida", apesar de aguardar resultados de mais testes. Ainda não há informações em relação ao bandeira amarela.

Ellsay embateu no bandeira amarela, que fazia sinalização apeado, nos quilómetros iniciais da segunda tirada, com ambos a serem transportados para o hospital Padre Américo – Vale do Sousa.

Na segunda etapa, na chegada ao alto da Senhora da Graça, Amaro Antunes venceu a prova. O ciclista da W52-FC Porto terminou isolado a tirada desta terça-feira, de 167 quilómetros, que ligou Paredes a Mondim de Basto. Antunes deixou Frederico Figueiredo (Atum General-Tavira-Maria Nova Hotel) a 22 segundos e João Benta (Rádio Popular-Boavista) a 1m13s.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+