Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

II Liga

Marítimo confirma saída de Jorge Silas ao fim de 41 dias

17 out, 2024 - 12:51 • Inês Braga Sampaio

Quinto classificado da II Liga informa que foi o treinador que pediu para sair, "por motivos pessoais" e "repudia completamente" qualquer relato de "violência".

A+ / A-

O Marítimo confirmou, esta quinta-feira, a saída de Jorge Silas do comando técnico, ao cabo de 41 dias no cargo.

No site oficial, o atual quinto classificado da II Liga explica que Silas "pediu para deixar o comando da equipa por motivos pessoais" e "repudia por completo qualquer relato de violência, desentendimento ou choque entre quaisquer elementos do clube".

"A saída [deve-se] única e exclusivamente a motivos de cariz pessoal apresentados pelo técnico", sublinha o Marítimo, que "enaltece", ainda, o "comportamento extremamente correto de Silas e respetiva equipa técnica no momento da saída".

O desmentido de quaisquer desavenças refere-se à notícia avançada pelo "Jornal da Madeira", esta quinta-feira, que dava conta de um suposto desentendimento entre um elemento da equipa técnica do treinador português e um dirigente do Marítimo.

No Marítimo desde o dia 6 de setembro, quando sucedeu a Ricardo Esteves, Jorge Silas sai ao fim de cinco jogos, em que alcançou duas vitórias, um empate e duas derrotas. Deixa os insulares a quatro pontos dos lugares de subida direta.

Ainda não é conhecido o nome do sucessor.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+