Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

II Liga

Relvado do estádio do Tondela interditado a treinos até ao próximo jogo

19 ago, 2024 - 22:52 • Eduardo Soares da Silva

Relvado foi avaliado com nota negativa no primeiro jogo da época frente ao FC Porto B.

A+ / A-

O Estádio João Cardoso, do Tondela, foi interditado a treinos até ao próximo jogo oficial depois do clube ter sido notificado pela Liga de Clubes devido ao mau estado do relvado.

No primeiro jogo em casa, o estado deteriorado do relvado chamou à atenção na partida contra o FC Porto B. Horas após o final do jogo que terminou empatado a dois golos, a Liga anunciou que notivicou o Tondela depois do relvado ter sido avaliado com uma primeira nota negativa.

"De acordo com os critérios infraestruturais, referentes ao Manual de Licenciamento, o relvado deverá ficar interdito a qualquer utilização, incluindo treinos, até ao próximo jogo oficial na condição de Sociedade Desportiva visitada", pode ler-se na nota. A Liga fará uma vistoria no relvado já esta terça-feira.

Em declarações à Sport TV no final do jogo que terminou empatado a dois golos, o treinador do Porto B, João Brandão, não poupou nas críticas: “Não se pode jogar futebol num relvado destes. Se queremos promover o espetáculo temos de criar condições para isso. Sabemos que é muito difícil jogar aqui, mérito ao Tondela por isso, mas essa consciência das condições tem de estar presente nos grandes jogadores e nós queremos formar grandes jogadores. O futebol joga-se em relvados e não em pelados".

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+