Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Boavista contrata Manuel Namora ao Rio Ave

17 ago, 2021 - 10:26 • Redação

O avançado, de 23 anos, fez três jogos pelos vila-condenses na época passada.

A+ / A-

Manuel Namora é reforço do Boavista para as próximas três temporadas. O avançado, de 23 anos, deixa o Rio Ave, após uma época meia de ligação. Fez três jogos pela equipa principal, mas destacou-se nas equipas secundárias - sub-23 e B - com 14 golos, entre ambas.

Namora iniciou a sua formação no FC Porto e esteve no Boavista nos sub-13 e sub-15. Passou pelo Rio Ave e a sua prestação nos juniores - 34 golos em duas épocas - valeu-lhe transferência para o Braga, onde começou por ser integrado na equipa B, antes de ser cedido ao Gondomar.

Jogou depois na equipa sub-23 dos minhotos (13 golos, em 34 jogos), antes de regressar a Vila do Conde.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+