Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Vukotic perto de reforçar o Boavista

16 ago, 2021 - 09:22 • Eduardo Soares da Silva

Médio montenegrino deverá ser cedido pelo Benfica. Axadrezados devem reservar percentagem de futura venda.

A+ / A-

O Boavista está perto de garantir a contratação de Ilija Vukotić, por empréstimo do Benfica, confirmou a Renascença.

Os dois clubes estão muito perto de um acordo pelo médio montenegrino de 22 anos, que deverá ser cedido por um ano, sem opção de compra, mas com o Boavista a reservar uma percentagem de uma futura venda do jogador.

Vukotic chegou ao Benfica em 2017, proveniente do OFC Grbalj, do Montenegro. Representou os juniores na primeira temporada, a equipa sub-23 na segunda e, desde então, alinha na equipa B, onde soma quatro golos em 55 jogos disputados na II Liga.

Foi convocado para um jogo da equipa principal na temporada passada, na eliminatória da Taça de Portugal frente ao Paredes, mas não chegou a fazer a estreia.

O médio foi opção nos dois primeiros jogos da temporada na II Liga, marcou um golo frente ao Nacional, e ainda foi utilizado no último domingo, frente ao Penafiel.

Vukotic deverá juntar-se em breve às opções de João Pedro Sousa no meio-campo, para além de Javi García, Reymão, Makouta, Seba Pérez, Fran Pereira e Miguel Reisinho. O Boavista entra em campo nesta segunda-feira, na receção ao Paços de Ferreira, jogo a contar para a segunda ronda da I Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+