Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Flamengo interessado em investir no Tondela? "É sinónimo do bom trabalho desenvolvido"

16 ago, 2021 - 15:09 • Eduardo Soares da Silva

Vice-presidente do Flamengo reuniu-se com Tondela, Vizela e Mafra, segundo jornal brasileiro. Clube beirão não desmente negociações.

A+ / A-

O Tondela estará a negociar a venda da uma percentagem da SAD com o Flamengo, noticiou a imprensa brasileiro, num negócio que envolveria cerca de 15 milhões de euros.

Fonte do clube não desmente as negociações à Renascença, e destaca o "bom trabalho" desenvolvido no clube que o torna "cada vez mais apetecível".

"É sinónimo do bom trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos e que, juntamente com o futebol português, o Tondela está a tornar-se cada vez mais apetecível para investir", afirma.

David Belenguer, empresário espanhol do Houpe Groupe, comprou 80% da SAD do Tondela em 2018, que poderá agora vender ao clube rubro-negro, que procura uma filial em Portugal.

O jornal brasileiro "O Dia" refere que Rodrigo Tostes, vice-presidente do Flamengo e responsável pela pasta das finanças, reuniu ainda com dirigentes do Vizela e do Mafra, para além do Tondela.

O Flamengo é um dos clubes mais bem sucedidos do futebol sul-americano. No seu histórico, conta com a conquista de sete campeonatos, três Taças do Brasil e duas Libertadores. Jorge Jesus, atual treinador do Benfica, alcançou sucesso no "Fla" em 2019.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+